quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os Clever Pants estiveram em Vila Nova de Foz Côa

Os Clever Pants são uma companhia de teatro profissional britânica que desenvolve o seu trabalho junto de crianças e jovens aprendizes da língua inglesa de todos os níveis do ensino básico e secundário. O seu trabalho é apresentado anualmente por um período de seis meses e a sua tour inclui Portugal, Espanha e Itália.
Um espetáculo com os Clever Pants é, à partida, sucesso garantido e a satisfação de todos. Os ingredientes fundamentais para esta receita são, essencialmente: uma grande dose de humor, interação, dinamismo, música, adequação linguística e o grande profissionalismo e experiência dos seus atores. Desta forma, os espetadores são, desde logo, conquistados, mantendo o seu interesse e atenção despertos do início ao fim do espetáculo.
À semelhança de há dois anos atrás, o grupo de docentes de Inglês da nossa escola teve a iniciativa de organizar um espetáculo com este grupo no passado dia 26 de Abril, desta vez para todas as turmas do terceiro ciclo (7º, 8º e 9º), tendo assistido à peça cerca de noventa alunos. Repetiu-se o sucesso verificado em 2010, e a opinião geral dos alunos não podia ter sido melhor, os quais, para além do divertimento sentido, verificaram com grande satisfação ter compreendido os textos em língua inglesa sem qualquer dificuldade (simplicidade, dicção correta, repetição subtil…foram elementos-chave).

So, farewell Clever Pants, until your next visit.

A professora de Inglês,

Helena Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário