segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vencedores dos concursos "Uma carta de amor" e "Um poema de amor"

A equipa da Biblioteca Escolar felicita os vencedores dos concursos e agradece a participação de todos os que contribuiram para que este concurso fosse o mais disputado de sempre, relativamente ao número de participantes. Parabéns a todos e um agradecimento aos professores que divulgaram o concurso e incentivaram os alunos para participarem nesta atividade.

Vencedores do concurso "Uma carta de amor"
Alexandra Pinto Pires, 6º C
Francisco Lobão Alonso, 7º C
Fábio Lopes Bartolomeu, 5º B

Vencedor do concurso "Um poema de amor"


A pensar em ti
Sempre estou
Como uma hipnose
Que não sarou


Contigo quero estar
Contigo quero falar
Mesmo com vergonha
Me continuarei a apaixonar


Um ursinho te darei
Um ursinho guardarás
 E para toda vida
De mim te lembrarás


O meu coração
Comigo já não está
Pois agora está contigo
Que mo conquistaste já

                                               Pedro Miguel Souto, 6º C



O 1º Prémio do Concurso "Uma carta de amor" foi atribuído à carta da Alexandra Pinto Pires, 6º C

O 2º Prémio do Concurso "Uma carta de amor" foi atribuído à carta do aluno Francisco Alonso, 7º C

Sem comentários:

Enviar um comentário