quinta-feira, 2 de junho de 2016

Aluna do Agrupamento premiada no Concurso PANGEA 2016. PARABÉNS, BEATRIZ!


Beatriz Alves Costa, aluna do 3.º CEB do Agrupamento de Escolas Tenente-Coronel Adão Carrapatoso, de Vila Nova de Foz Côa, foi premiada no Concurso Matemático PANGEA 2016.
O Concurso de Matemática Pangea é organizado pela “Egitim Plataformu – Associação de Educação Académica”, uma associação sem fins lucrativos e com sede em Lisboa. 
Através do lema “Matemática para todos”, o concurso de matemática PANGEA quer unir estudantes de diferentes locais, estratos sociais e níveis de ensino, e torná-los entusiastas da matemática. Os jovens estudantes terão a possibilidade de partilhar as suas experiências e a alegria que encontram na matemática.
Este Concurso é organizado em onze países europeus: Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Hungria, Itália, Polónia, República Checa e Suíça. O objetivo principal do concurso é espalhar o entusiasmo pela matemática.
A biblioteca escolar felicita a aluna pelo seu empenho e disponibilidade para participar neste e em outros concursos. Parabéns, Beatriz!

Consultar a página, para mais informações:

Sem comentários:

Enviar um comentário